Amor Onde Está O Seu Fogo?
Estive aqui sentada fumegando, fazendo sinais com bastões. Mas não há nem sinal de uma chama.
Impostores passaram por aqui, oferecendo um brilho agradável, Mas estou me apegando ao que você é - um inferno que queima até os ossos.
Alguns me incentivam a ser moderada, mas ser morno não dá certo.
Pois eu, Eu quero me inflamar com você
Eu estou estou guardando meu coração para você.
E eu seguro tochas e falo palavras que iluminam o caminho deles até que você venha e eu seja inteiramente sua, e nos tornemos um e o fogo em mim seja completo.
Alguns me falam pra ser moderada, mas ser morno não dá certo.
Pois eu, Eu sei que vou me inflamar com você.
Eu estou guardando meu coração para você.
Uma dúvida lá no fundo da minha mente vem tentar me iludir. E se eu oferecer meu Fogo a você e você educadamente recusar?
Se isso acontecer irei me calar rapidamente e afastarei meu Fogo para longe você.

Nenhum comentário: